Mulher de 36 anos morre de Covid-19 dias após dar à luz em Itajaí

Ela positivou para a doença quando estava grávida, passou por uma cesárea de emergência, mas morreu por complicações da doença

Após 21 dias internada com Covid-19 e dias depois de dar à luz a um menino, Elaine Gonçalves Maciel, de 36 anos, morreu vítima das complicações da doença, nesta segunda-feira (2). Moradora de Navegantes, ela estava internada no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Elaine estava grávida quando positivou para Covid-19 – Foto: Reprodução/Redes sociaisElaine estava grávida quando positivou para Covid-19 – Foto: Reprodução/Redes sociais

Elaine passou por uma cesárea de emergência no final de julho. Intubada, ela já estava com 95% dos pulmões comprometidos.

O marido dela, Geovani Peirão, publicou uma homenagem nas redes sociais. “Sei que você foi para um lugar bom e vai cuidar de nossos filhos onde estiver. Você foi especial em nossas vidas, principalmente na minha. A gente te ama de mais, descanse em paz meu amor”, escreveu.

Bacharel em Direito, Elaine deixa o marido, com quem estava há 8 anos, uma filha de 12 anos e o filho recém-nascido, primeiro do casal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...