Mulher descobre que psicóloga ficou com seu ex e história viraliza

Relato já teve mais de 200 mil compartilhamentos no Twitter. Usuários aconselharam paciente a denunciar profissional ao Conselho de Psicologia

Imagine desabafar sobre um ex-namorado na terapia e receber conselhos para não procurá-lo, só para depois descobrir que a terapeuta estava namorando o ex em questão. Parece novela, mas foi o que aconteceu com a usuária do interior de Minas Gerais @AhhMineirinha, cujo perfil viralizou neste fim de semana após o relato sobre sua vida amorosa.

Psicóloga teria desaconselhado paciente a procurar ex-namorado – Foto: PexelsPsicóloga teria desaconselhado paciente a procurar ex-namorado – Foto: Pexels

“E eu que acabei de saber que minha psicóloga está namorado meu ex, depois de eu ter contado para ela o quanto ele era abusivo, e ela ter me aconselhado a manter total distancia”, escreveu a internauta, em uma publicação que já possui mais de 200 mil compartilhamentos.

“Na ultima consulta com ela, ela foi tão dura comigo. Só agora entendi o por quê”, desabafou a moça.

No Twitter, os usuários ficaram abismados com a história e a aconselharam a denunciar a profissional para o Conselho Regional de Psicologia.

“Eu acho incrível como a gente aprende na faculdade o código de ética do psicólogo, que não deixa a gente misturar profissional com pessoal. Aí vai a psicóloga e faz o quê? Mistura. Denuncia ela e denuncia com força viu”, escreveu um usuário.

Já a usuária Maria Eduarda (@mariapqfuiblog), que é psicóloga, também apontou que houve violação do código de ética profissional da categoria: “Teve violação sim, o juízo da profissional está sendo abalado por ter relações com alguém próximo a paciente. E em situações assim, eu particularmente duvido que o sigilo profissional ela tenha mantido.”

+

Saúde