Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Mulheres procuram remédios proibidos para ter corpo à la Kim Kardashian

De cintura fina e bunda redonda, Kim Kardashian tem um corpo que está fazendo mulheres comprar remédios proibidos para alcançá-lo

Hello, leitores do Mundo Maria, olha que babado essa notícia, mulheres estão em busca de um corpo igual ao da Kim Kardashian: cintura ultra fina, bundão, e a parte que choca, os remédios que elas buscam não possuem registro na Anvisa.

Para quem não conhece a famosa Kim Kardashian, do reality show Keeping Up With The Karshians, tem tudo sobre a vida dela aqui nessa matéria que eu já publiquei no blog.

Esses remédios para alcançar o corpo à la Kim causam aumento do apetite, provocam sonolência, diminuição da concentração e podem causar problemas de saúde graves.

O medicamento que mais tem feito sucesso e não é autorizado pela Anvisa é a apetamina. Em vez de se dedicarem na academia para alcançar o corpo desejado, elas querem o efeito imediato, por isso vão em busca de tais suplementos que trazem maneiras menos qualificadas de potencializar a musculação.

Mulheres procuram remédios proibidos para ter corpo a la Kim KardashianSilhueta de Kim Kardashian frente e verso.- Reprodução montagem feita através de imagens do instagram de Kimkardashian/ND

Ele é vendido em forma de xarope ou pílulas e produzido por uma empresa farmacêutica indiana. A apetamina teve um BOOM nas redes sociais. Já tem conteúdos que aparecem com hashtags  “apetamin” (“apetamina” em inglês) no Tik Tok, que tem quase 12 milhões de visualizações.

De acordo com o Google Trends, as buscas pelo termo “xarope de apetamina para aumento de quadris” teve um crescimento GIGANTE nas últimas semanas. No Instagram, há milhares de publiposts e stories sobre isso mostrando o uso e o resultado do produto.

Como encontrar?

Nos Estados Unidos, muito fácil,  uma busca rápida na Amazon e consegue a venda. Já no Brasil, os sites obscuros oferecem pacotes em que, na compra de três cartelas do produto, você ganha uma de graça. No meu ponto de vista, que barbaridade!

A apetamina é um perigo! Causa sonolência e muita fome. Além de esse composto vindo em pílula ou xarope não ser de confiança para transformar o corpo de qualquer pessoa para ficar igual a Kim Kardashian.

A socialite já fez milhares de procedimentos estéticos para ter o corpo e rosto que tem atualmente e o indicado é que você volte ao que é essencial para tonificar o seu corpo: exercícios físicos e uma alimentação balanceada.

Mulheres procuram remédios proibidos para ter corpo a la Kim KardashianKim Kardashian.-Reprodução; instagram Kimkardashian/ND

Opinião do Mundo Maria sobre esse assunto

O que eu acho mais importante, independente do tipo de corpo que você deseja ter, é que cada um tem um biotipo diferente, seja você mesmo e se aceite! Aceitação é a palavra que eu vos digo. Aceite o seu corpo do jeito que ele é, seja saudável, não use remédios para tentar ter um corpo baseado em fotos de Instagram.

Loading...