Município de Concórdia recebe 780 novas doses da vacina contra Covid-19

Vacinação será retomada no dia 1º de março para idosos de 80 a 89 anos de idade e profissionais de saúde

O município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, receberá na tarde desta sexta-feira (26), 780 novas doses de vacinas contra a Covid-19. Com isso, a prefeitura informou que a vacinação será retomada na segunda-feira, 1º de março.

De acordo com a administração municipal, as doses, repassadas pela Regional de Saúde, são lotes das vacinas Coronavac e Oxford/AstraZeneca.

A Unidade Sanitária fará o agendamento da aplicação das doses, que podem ser feitos presencialmente ou pelo telefone (49) 3442-2387. Neste sábado, 27, a unidade estará aberta das 8h às 11h30 para efetuar os agendamentos.

As vacinas serão utilizadas para o público de 80 a 89 anos. – Foto: Prefeitura de Concórdia/Divulgação/NDAs vacinas serão utilizadas para o público de 80 a 89 anos. – Foto: Prefeitura de Concórdia/Divulgação/ND

Idosos de 80 a 89 anos

Nesta etapa de vacinação, serão imunizados 406 idosos com idade entre 80 e 89 anos. Também receberão as doses profissionais de saúde – farmacêuticos, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos e fonoaudiólogos – desde que estejam atendendo pacientes, mediante comprovação de vínculo empregatício.

“Todas as pessoas desses grupos prioritários devem levar o CPF, RG, Cartão do Sus e carteira de vacinação para receber a vacina”, informou a prefeitura à imprensa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde