Morte de músico de Florianópolis aos 32 anos com suspeita de Covid-19 comove redes sociais

Johnny Telemberg Duluti era baterista do quarteto de rock Califaliza e da banda Eutha; nas redes sociais, fãs, amigos e familiares lamentaram a morte

O domingo (28) é de luto no meio artístico catarinense. O músico Johnny Telemberg Duluti morreu em Florianópolis, aos 32 anos. A morte foi confirmada por meio de uma postagem na página pessoal dele em uma rede social.

Músico Johnny Telemberg Duluti morreu aos 32 anos – Foto: Facebook/Reprodução/NDMúsico Johnny Telemberg Duluti morreu aos 32 anos – Foto: Facebook/Reprodução/ND

Segundo a postagem, ainda não há confirmação da causa da morte. Contudo, a suspeita é de que tenha sido causada pela Covid-19.

“É com grande tristeza e dor no peito que comunicamos a morte dessa pessoa incrível, extraordinária que só quem conheceu sabe. Ainda não há confirmação da causa da morte, mas os médicos estipularam que seria COVID-19.”, informa o post.

A postagem revela que Duluti teve expressiva piora de seu quadro durante a noite. Após a baixa da oxigenação, ele teria sofrido duas paradas cardíacas que o levaram à morte.

O corpo do artista não será velado em função da suspeita de Covid-19. A postagem encerra o texto agradecendo pelas mensagens de força e carinho e exibe fotos no lugar que o músico mais gostava de estar: o palco.

Johnny Duluti era reconhecido pelo talento nos estilos punk rock e grunge. O músico atuava como baterista do quarteto de rock Califaliza e na banda Eutha, ambas fundadas em Florianópolis. Ele também era diretor da produtora Ferradura Vídeo.

Amigos lamentam a morte do músico

A morte do artista catarinense repercutiu nas redes sociais. Na postagem que informa sobre o falecimento, diversas pessoas comentaram lamentando a perda de Johnny Duluti.

“Continue fazendo seu punk rock, Johnny. vai fazer falta”, diz um comentário. “Tive o prazer de dividir o palco com esse cara tanto em Rio do Sul quanto em Floripa, cara gente finíssima!!! Que triste isso, meu Deusss”, diz outro.

É com grande tristeza e dor no peito que comunicamos a morte dessa pessoa incrível, extraordinária que só quem conheceu…

Posted by Johnny Telemberg Duluti on Sunday, February 28, 2021

“Grande pessoa! Muito triste essa notícia. Estamos chocados. Perdemos um grande cara! Muita força pra família! Que triste…”, lamenta um amigo.

“Inacreditável. Um cara super extrovertido, humilde e carismático e que vai deixar muita saudades. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde