Mutirão de embelezamento em Joinville soma mais de 500 inscritos; veja como participar

Ação pretende tornar o Centro e outros pontos da cidade mais bonitos a partir do voluntariado

Em quinze dias, a prefeitura de Joinville já recebeu mais de 500 cadastros de pessoas e empresas interessadas em colaborar com as ações do mutirão de embelezamento, proposta de campanha do prefeito Adriano Silva (Novo). Entre os inscritos, 70 empresas e entidades já adotaram espaços da cidade.

Mutirão de embelezamento já começou em alguns locais, como na praça Nereu Ramos – Foto: Prefeitura de Joinville/NDMutirão de embelezamento já começou em alguns locais, como na praça Nereu Ramos – Foto: Prefeitura de Joinville/ND

Os interessados em participar do mutirão podem se inscrever pelo site da prefeitura, em que o voluntário escolhe em qual área pública quer ajudar. Além dos pontos pré-selecionados pela Prefeitura em todas as regiões da cidade, é possível contribuir em outros locais.

No sábado (27) está prevista uma ação conjunta em parques, praças e canteiros. O principal objetivo do programa “Joinville mais bonita” é incentivar e mobilizar os cidadãos para que colaborem com ações de embelezamento e cuidado com a cidade.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde