‘Não temos apoio de ninguém’: amigos de professora vítima de Covid-19 em SC desabafam

Marli de Souza, de 42 anos, atuava em Itajaí e Navegantes e morreu neste domingo (4)

As cidades de Itajaí e Navegantes perderam neste domingo (4), a educadora Marli de Souza, de 42 anos, por conta da Covid-19. Marli atuava como professora em Navegantes e agente em atividades educações em Itajaí.

A educadora estava internada desde o último dia 16 de março. Ela era natural de Navegantes, onde trabalhava no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Laci Ana de Borba Cesário, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Marli não era casada e não deixa filhos – Foto: Reprodução FacebookMarli não era casada e não deixa filhos – Foto: Reprodução Facebook

Em Itajaí, ela atuava no CEI (Centro de Educação Infantil) Laércio Mauro Malburg, na Barra do Rio, há aproximadamente dez anos. Marli era solteira e não tinha filhos.

Luto por uma amiga

Nas redes sociais, amigas e colegas de trabalho de Marli, se manifestaram sobre a morte da educadora. Muitas desabafaram sobre as condições de trabalho nas escolas.

Muito emocionada em um vídeo, Marcia Wolff comentou a morte da amiga e colega de trabalho. “Nós professores não temos o apoio de ninguém, a gente é taxado de malandro, de quem não quer trabalhar, mas essas pessoas não sabem o dia a dia da escola”, desabafou. “Não sabem o quanto a gente ama trabalhar”, completou.

Por ela direito a vida 😭 Renata Giva Pivatto

Posted by Márcinha Wolff on Sunday, April 4, 2021

Nos comentários da publicação, diversos amigos de Marli comentaram sobre a dor de perder mais uma colega de trabalho. Até esta segunda-feira (5), Navegantes soma 109 mortes e Itajaí 480 vítimas fatais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde