Notícias do dia: ex-ministro da Saúde na CPI da Covid e noite de decisão no Catarinense

Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello será ouvido, nesta quarta-feira (19), na CPI da Covid; quarta-feira também para conhecer os finalistas do Catarinense 2021

Quarta-feira (19) de muita informação, mais uma vez, em todos os segmentos. Em seu compromisso diário com a informação, o ND+ separa algumas notícias que serão destaque ao longo do dia.

A previsão do tempo, como não poderia ser diferente, é destaque. Estimativa de frio em todas as regiões sendo as menores temperaturas registradas na região da Serra.

Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

Tendência é de frio até o final da semana em Santa Catarina; quarta-feira deve ser marcada por geada em algumas regiões – Foto: Wagner Urbano/NotiserraSCTendência é de frio até o final da semana em Santa Catarina; quarta-feira deve ser marcada por geada em algumas regiões – Foto: Wagner Urbano/NotiserraSC

Vem, vacina!

Santa Catarina recebeu mais 22.230 novas doses da vacina contra a Covid-19, fabricadas pela Pfizer, na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h05.

Confira o número de doses e as cidades que receberão as doses.

CPI da Covid

Acontece nesta quarta-feira o depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Até aqui no desenrolar da comissão trata-se da maior expectativa no que diz respeito as versões da pasta, sob seus cuidados, nas ações de combate a pandemia.

Na terça-feira o ex-chanceler Ernesto Araújo falou por mais de sete horas a CPI da Covid, com base nas suas respostas, aumentou a “pressão” para a falar de Pazuello. O ex-ministro, no entanto, terá o direito de ficar calado.

MC Kevin

Morte do funkeiro que vem repercutindo nacionalmente pode ter dia decisivo já que a Polícia já conta com aparelhos celulares de pessoas que estavam com o músico minutos antes da queda em um hotel, no Rio de Janeiro.

Além dos aparelhos a polícia ainda aguarda o resultado do exame toxicológico em que MC Kevin foi submetido.

Campeonato Catarinense

Acontece, na noite desta quarta-feira, decisão da fase semifinais do Campeonato Catarinense. Chapecoense x Marcílio Dias e Brusque x Avaí vão definir quem faz a final do campeonato que, entre idas e vindas, se encaminha para o prazo final.

A cobertura completa dos pós-jogos estarão, é claro, no ND+.

+

Saúde

Loading...