Novas doses da vacina contra a Covid-19 serão distribuídas em SC

Ao todo, municípios catarinenses receberão 171.528 doses da vacina contra o coronavírus a partir desta terça

O Dive (Diretoria de Vigilância Epidemiológica) distribuirá doses de vacinas contra a Covid-19 para municípios catarinenses, na terça-feira (15) e quarta-feira. Os imunizantes são destinados para adultos e crianças.

Doses da vacina serão distribuídas a partir desta terça-feira – Foto: Prefeitura de Itajaí/Divulgação/NDDoses da vacina serão distribuídas a partir desta terça-feira – Foto: Prefeitura de Itajaí/Divulgação/ND

Serão ao todo 136.522 doses para adultos e adolescentes e 35.060 pediátricas. Elas estão alocadas em critérios como D1 (primeira dose), D2 (segunda dose) e DR (dose de reforço).

Na terça-feira, poderão pegar as vacinas os municípios que fazem parte da Grande Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra, Lages, Rio do Sul, Tubarão, Criciúma e Araranguá. Estas administrações devem buscar as doses a partir das 8h, de carro.

Na quarta, a partir das 7:30h, de avião, precisam buscar as vacinas as cidades São Miguel do Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba e Videira.

+

Saúde

Loading...