Novas medidas contra Covid-19 em Chapecó serão anunciadas no sábado

Pelo menos mais duas reuniões com entidades de outros municípios serão realizadas até o próximo sábado (6)

Terminou, no início da tarde desta quinta-feira (4), a reunião do Comitê de Resposta ao Coronavírus, que discutiu as próximas medidas adotadas por Chapecó para o enfrentamento à Covid-19. As ações seguem orientações do Estado. 

Participantes mantém medidas de prevenção na reunião – Foto: Willian Ricardo/NDParticipantes mantém medidas de prevenção na reunião – Foto: Willian Ricardo/ND

Apesar da expectativa de divulgação ainda nesta quinta, o município informou que as decisões só serão anunciadas às 9h30 de sábado (6). O prefeito Luciano Buligon (PSL) fará uma live na página oficial da prefeitura.

Segundo o Município, ainda não há uma definição completa de quais serão as próximas ações adotadas pelo poder público, pois outras entidades do Oeste de Santa Catarina serão ouvidas até sábado. Pelo menos duas reuniões estão agendadas. 

A reunião desta quinta-feira foi composta por técnicos da saúde e representantes de entidades do município, no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. Técnicos discutiram as próximas ações, inclusive a possível volta do transporte coletivo e aulas do ensino superior. 

Dados divulgados nesta quinta-feira (4) – Foto: Ascom/NDDados divulgados nesta quinta-feira (4) – Foto: Ascom/ND

Leia também:

+ Saúde