Novo centro de testagem exclusivo para coronavírus abre nesta quarta em Florianópolis

Testagem será feita apenas após encaminhamentos das equipes de saúde. Horário de funcionamento do novo centro será das 9h às 17h

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, abre nesta quarta-feira (18) o 5° Centro de testagem exclusivo para o novo coronavírus na Capital. O espaço localizado no futuro Centro Cultural do Continente fica ao lado do Centro de Saúde de Coqueiros e faz parte da ampliação do número de testes para a doença. O horário de funcionamento do novo centro será das 9h às 17h.

espaço localizado no futuro Centro Cultural do Continente fica ao lado do Centro de Saúde de Coqueiros – Foto: Leonardo Sousa/PMFespaço localizado no futuro Centro Cultural do Continente fica ao lado do Centro de Saúde de Coqueiros – Foto: Leonardo Sousa/PMF

A testagem será feita apenas após encaminhamentos das equipes de saúde. Para esta quarta (18), uma equipe de saúde estará no espaço e nos próximos dias novos profissionais que estão sendo treinados passarão a atuar no Centro de Testagem.

Após a ampliação, Florianópolis chegará a média de mil testes diários para o novo coronavírus o que contribuirá para testagem mais rápida e isolamento dos contatos para garantir maior controle epidemiológico na cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...