Novo decreto mantém medidas restritivas contra Covid-19, em Joinville

Publicado nesta terça-feira (9) no Diário Oficial, documento prorroga por mais sete dias número limitado de pessoas em estabelecimentos e a suspensão das casas noturnas

Em um novo decreto publicado nesta terça-feira (9) no Diário Oficial, Joinville, no Norte do Estado, manteve por mais sete dias as restrições para o combate à Covid-19. O documento é válido até o dia 16 de fevereiro.

Prefeitura prorrogou por mais sete dias as medidas de combate ao novo coronavírus – Foto: Carlos JúniorPrefeitura prorrogou por mais sete dias as medidas de combate ao novo coronavírus – Foto: Carlos Júnior

Com isso, fica limitada a 30% da capacidade a permanência de pessoas em estabelecimentos. Também continua proibido o funcionamento de casas noturnas, boates, pubs e casas de shows.

>> Confira o mapa da vacinação em Santa Catarina

Já as demais regras, como uso de áreas de recreação infantil e playgrounds em estabelecimentos comerciais e de alimentação e a prática do esporte recreativos, treinos e jogos de futsal, continuam valendo. Todas elas devem funcionar de acordo com as regras sanitárias estaduais.

Joinville já registra 53.534 casos da doença

De acordo com o último boletim publicado pela prefeitura, Joinville já registrou 53.534 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia. Nesta terça-feira, 230 novos casos foram confirmados.

Os recuperados somam 51.052 e, dos confirmados, 136 estão internados e 1.712 em isolamento domiciliar.

Em relação as mortes, mais quatro foram confirmadas: um homem, de 64 anos, e três mulheres de 59, 60 e 70 anos. Ao todo, já são 634 vítimas na cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...