‘O papai chegou’: dois meses após explosão de gás, morador de Joinville recebe alta; veja vídeo

José Carlos Struz tentava passar o gás do carro para o botijão de cozinha quando houve a explosão que o deixou gravemente ferido

“O papai chegou”, “o meu pai tá bem”, “parabéns”. Os gritos de alegria não foram à toa: após dois meses separados, os filhos de José Carlos Struz, de 32 anos, puderam voltar a ver o pai, que estava internado desde que foi vítima de uma explosão de gás em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

José voltou para casa após dois meses internado – Foto: Arquivo pessoalJosé voltou para casa após dois meses internado – Foto: Arquivo pessoal

O motorista de aplicativo ganhou alta médica e voltou para casa, no bairro Paranaguamirim, no último domingo (16), e um vídeo registrado pela família mostra a felicidade dos filhos ao ver o pai retornando após uma longa estadia internado em estado grave no Hospital São José:

Vídeo mostra a alegria dos filhos com a volta do pai – Vídeo: Arquivo pessoal

José estava internado desde novembro, quando sofreu um acidente ao tentar transferir o gás GNV do carro para o botijão da cozinha. O botijão, porém, se partiu ao meio, danificando o veículo, o muro, parte da casa e indo parar a cerca de 150 metros do local.

Gravemente ferido, José passou dois meses internado, mais da metade do período em coma na UTI. O quadril segue fraturado, mas a recuperação, apesar de lenta, tem sido boa.

Como José trabalhava como autônomo e não contribuía com o INSS, não recebeu auxílio. Por isso, a família busca ajuda para custear as despesas com o tratamento e os custos com a casa. Doações podem ser feitas por meio do PIX da esposa dele:

Jéssica Correia Struz – Chave: 081.919.399 – 24.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...