Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


OAB-SC declara luto oficial pela morte do advogado Eduardo Capella

Velório neste domingo (22) até as 16 horas, quando haverá o sepultamento

Nota divulgada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santa Catarina manifesta pesar e declara luto oficial pelo falecimento do advogado Eduardo Goeldner Capella, presidente da Comissão de Moralidade Pública.

Advogado morreu neste sábado (21) – Foto: AlescAdvogado morreu neste sábado (21) – Foto: Alesc

Várias manifestações de condolências estão sendo publicadas nas redes sociais, todas destacando as qualidades profissionais e pessoais de Eduardo Capella, que faleceu no Hospital de Caridade, vítima de complicações cardíacas e renais.

A nota da OAB-SC tem o seguinte teor:  “A OAB Santa Catarina, com pesar, comunica o falecimento do advogado Eduardo Goeldner Capella, presidente da Comissão de Moralidade Pública da Seccional. Capella faleceu na tarde deste sábado (21), em Florianópolis. O velório do advogado será realizado domingo (22), das 8h às 16h, no Cemitério Municipal do bairro Itacorubi.

A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, manifestou solidariedade aos familiares e amigos do profissional. “Um grande advogado e um amigo querido por todos nós. Meus sentimentos à família”, declarou.

Capella foi autor das obras “Licitações: Instruções Didáticas”, “Comentários às Leis de Licitações e Legislação Extravagante”, entre outras publicações.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...