Ocupação dos leitos de UTI chega a 100% em Blumenau

A informação foi divulgada pelo município nesta terça-feira (2). Das 66 vagas disponíveis, todas estão ocupadas, entre casos de Blumenau e região

O índice de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Blumenau chegou a 100%. A informação foi divulgada pelo município nesta terça-feira (2). Das 66 vagas disponíveis, todas estão ocupadas, entre casos de Blumenau e região.

Ocupação dos leitos de UTI chega a 100% em Blumenau – Foto: Divulgação/SES/NDOcupação dos leitos de UTI chega a 100% em Blumenau – Foto: Divulgação/SES/ND

A cidade também registrou mais três óbitos pela doença. O total de mortes já chega a 331. Nesta terça-feira (2), foi confirmada a morte de um homem de 72 anos, que estava internado em UTI desde o dia 16 de fevereiro. O outro óbito é de um homem de 53 anos, que estava internado em UTI desde o dia 14 de fevereiro. A outra vitima foi uma mulher de 96 anos.

>> Veja também: Vale do Itajaí tem apenas dois leitos de UTI Covid para pacientes do SUS

Desde o início da pandemia, Blumenau já confirmou 42.116 casos de Covid-19. Na comparação com o último boletim foram registrados 335 pacientes a mais infectados pela doença.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde