Oitava morte pelo novo coronavírus é confirmada em Blumenau

De acordo com a  prefeitura o registro do óbito é de uma mulher de 61 anos, que apresentava comorbidades e estava em casa

O oitavo óbito pelo novo coronavírus em Blumenau foi confirmado neste sábado (27). Segundo a prefeitura do município, a morte é de uma mulher de 61 anos, que apresentava comorbidades e estava em casa. Ela faleceu no sábado e o teste já havia dado positivo para a doença.

Blumenau, no Vale do Itajaí, registra a oitava morte pelo novo coronavírus – Foto: Prefeitura de Blumenau/Divulgação/ND

Ainda segundo a prefeitura, a cidade contabiliza, desde o começo da pandemia,  2.019 casos confirmados da Covid-19. E em 24 horas foram registrados 63 novos casos da doença.

Leia também:

Deste número, 886 pacientes estão em tratamento e 861 estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria de Promoção da Saúde. Outros 25 pacientes estão hospitalizados, sendo 11 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 14 em enfermaria. O número de recuperados na cidade é de 1.126 pessoas.

Dados em SC

Em 24 horas, Santa Catarina registrou 1.161 novos casos confirmados e seis óbitos pelo novo coronavírus. Com isso, e de acordo com o boletim do governo do Estado, divulgado neste sábado (27), desde o começo da pandemia são 23.808 casos e 304 mortes em decorrência da Covid-19.

+

Saúde