Onde estão os casos que podem transmitir o coronavírus em Joinville

Confira o número de infectados ativos por bairro em Joinville; hoje não há nenhuma localidade livre do vírus na cidade

Em todos os bairros de Joinville há casos ativos de Covid-19. São 2.975 pessoas que, se não tomarem os cuidados necessários, podem transmitir o vírus para mais três pessoas, em média.

numero de contaminados por bairro em joinville

O bairro Aventureiro, o maior de Joinville, voltou ao topo na lista como o bairro com o maior número de casos ativos da doença. Os cinco primeiros bairros somam quase 800 casos ativos de coronavírus. São 792.

Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde, 59.315 pessoas já foram contaminadas em Joinville, desde o início da pandemia.  Destes, 716 perderam a vida.

A situação é crítica na cidade. Não há mais leitos de UTI na rede pública. Na terça-feira, o prefeito admitiu que Joinville está na fase 3, a mais grave da pandemia. Por conta disso, o município reestruturou a rede de saúde para tentar atender toda a demanda de pacientes. A UPA Leste passou a atuar como hospital de campanha e recebe, a partir de agora, pacientes encaminhados de outras unidades com suspeita ou confirmação de Covid-19.

Vacinação

A Secretaria da Saúde de Joinville também informou que foram já foram aplicadas o total de 14.662 primeiras doses e 4.367 aplicações da segunda dose.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde