Oral Sin Implantes, referência em Florianópolis e em todo Brasil

Com mais de uma década de história, a Oral Sin Implantes é atualmente a rede de clínicas número 1 do Brasil no segmento

O uso de implantes dentários é uma realidade hoje na odontologia. Isso se deve pela significativa redução de custos se comparado ao preço há alguns anos atrás, além da rapidez e confiabilidade. A eficiência do tratamento é tão grande, que a Oral Sin Implantes se tornou referência em transformar não só sorrisos, mas a vida das pessoas, que melhoram sua autoestima e qualidade de vida.

Oral Sin Implantes, referência em Florianópolis e em todo Brasil – Foto: iStockphoto/NDOral Sin Implantes, referência em Florianópolis e em todo Brasil – Foto: iStockphoto/ND

Com mais de uma década de história, a Oral Sin Implantes é atualmente a rede de clínicas número 1 do Brasil no segmento. Na cidade de Florianópolis (SC) ela atingiu um elevado índice de satisfação e reconhecimento da população, levando seu conceito de excelência no atendimento, amor, carinho e respeito com cada paciente.

Diretor clínico da Oral Sin Implantes de Florianópolis, Dr. Luigi Franchesco G. Cornicelli – Foto: Divulgação/Oral Sin.Diretor clínico da Oral Sin Implantes de Florianópolis, Dr. Luigi Franchesco G. Cornicelli – Foto: Divulgação/Oral Sin.

O diretor clínico da Oral Sin Implantes de Florianópolis, Dr. Luigi Franchesco G. Cornicelli, afirma que o mais importante é o bem-estar dos seus pacientes. Ele traça um plano individualizado e adequado para cada caso.

“A felicidade do paciente é a nossa prioridade, queremos realizar uma verdadeira transformação, proporcionando mais qualidade de vida e liberdade. O nosso objetivo diário é realizar sonhos, a nossa maior recompensa é um sorriso saudável e sincero”, disse.

O surgimento dos implantes dentários possibilitou às pessoas a utilização de próteses altamente estéticas, oferecendo maior conforto e segurança. Pelo fato de serem fabricados com um material biocompatível, como o titânio, os implantes não oferecem riscos de rejeição e, ao serem instalados na mandíbula ou maxila, eles apresentam um altíssimo índice de sucesso.

Oral Sin Implantes

+

Saúde