Postos de saúde de São José têm mutirão de exames neste sábado, em Dia D do Outubro Rosa

Todas as UBSs estarão abertas das 8h às 17h para realização de preventivo, exame clínico das mamas e teste rápido para HIV, sífilis e hepatites; saiba como irão funcionar atendimentos

A Prefeitura de São José realiza neste sábado (23) o Dia D do Outubro Rosa, para marcar o mês de prevenção ao Câncer de Mama e colo de útero. Ao longo do dia, os postos de saúde da cidade irão realizar um mutirão de exames.

Postos de saúde de São José têm mutirão de exames neste sábado, em Dia D do Outubro Rosa – Foto: EBC/Divulgação/NDPostos de saúde de São José têm mutirão de exames neste sábado, em Dia D do Outubro Rosa – Foto: EBC/Divulgação/ND

“Neste dia todas as UBSs estarão abertas das 8h às 17h para realização de preventivo, exame clínico das mamas e teste rápido para HIV, sífilis e hepatites. Os atendimentos podem ser agendados ou através de livre demanda, conforme a preferência da paciente”, informou a prefeitura.

A equipe de Saúde irá contar ainda com a vacinação contra Covid-19 em 18 Unidades de Saúde: Goiabal, Real parque, Bela Vista, Barreiros, Serraria, Luar, Campinas, Picadas, Roçado, Forquilhas, Ceniro Martins, Sertão, Forquilhinha, Sede, Ipiranga, Zanelato, Procasa e Fazenda.

Saiba mais sobre a iniciativa na reportagem do Balanço Geral Florianópolis!

+

BG Florianópolis

Loading...