Paciente em UTI de Joinville recebe homenagens no aniversário; veja vídeo emocionante

Deise está internada na UTI Covid e recebeu mensagens da família no dia em que completou 41 anos de idade

Em meio ao agravamento da pandemia do coronavírus em Joinville e em todo o Brasil, os dias têm sido ainda mais duros para quem acompanha de perto a situação, como os profissionais de saúde, os pacientes e os familiares de quem está internado.

Mas em meio à dor, também há demonstrativos de esperança e empatia, como ocorreu nesta semana no Hospital Bethesda. A paciente Deise Josete de Lima completou 41 anos na segunda-feira (22) e, provavelmente, comemoraria com a família e os amigos se não tivesse internada na UTI se recuperando dos impactos da Covid-19.

Profissionais cantaram parabéns para a paciente que completou 41 anos internada – Foto: DivulgaçãoProfissionais cantaram parabéns para a paciente que completou 41 anos internada – Foto: Divulgação

O aniversário, porém, não passou batido. Mesmo ainda sem plena consciência ativa, ela recebeu um presente muito especial!

A família gravou uma mensagem em áudio dando forças para a recuperação dela e o vídeo divulgado pelo hospital emociona, como no momento em que a voz do pai surge dizendo “o pai tá com saudade de você”.

Depois, segurando desenhos de balões, os profissionais de saúde do hospital cantaram parabéns para Deise, completando a homenagem.

Confira o vídeo:

O gesto emocionante ganhou muitos elogios nas redes sociais. Um carinho para a paciente e também para os profissionais que há mais de um ano enfrentam a rotina de combate à Covid-19.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...