Padre de 34 anos morre por causa da Covid-19 no Norte de SC

André Juliano de Souza era pároco em Três Barras, sua cidade natal; ele morreu após quase um mês internado por causa da doença

O pároco André Juliano de Souza, que atuava na Paróquia São João Batista de Três Barras, no Norte catarinense, é mais uma vítima da Covid-19.

Pároco André era natural de Três Barras e também atuava na cidade – Foto: Redes sociaisPároco André era natural de Três Barras e também atuava na cidade – Foto: Redes sociais

Com 34 anos, ele morreu na noite de quarta-feira (24), em Mafra, depois de quase um mês internado. Desde o dia 2 de março, ele estava na UTI com o estado de saúde agravado pela doença.

André era natural de Três Barras e atuava na cidade desde janeiro do ano passado como o responsável pela paróquia. Além do trabalho em sua cidade natal, também atuou como padre em Canoinhas, Timbó Grande, Salto Veloso e Arroio Trinta.

Nas redes sociais, muitos fiéis e amigos lamentaram a partida de André: “A terra está triste, mas o céu está em festa com a chegada de mais um anjo de luz”. “Padre André deixou sentimentos de amizade, alegria, musicalidade, grande capacidade de comunicar o plano de Deus”.

Ele foi sepultado na tarde desta quinta-feira (25), no Cemitério Municipal de Três Barras.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...