Pai e filho morrem por causa da Covid-19 em Jaraguá do Sul

Romeo Piazera Júnior morreu onze dias após o pai em decorrência de complicações da doença

Romeo Piazera era o pai de Romeo Piazera Júnior. Mas, infelizmente, além do mesmo nome, os dois também compartilharam algo triste. Pai e filho morreram da mesma doença, a Covid-19, em um intervalo de 11 dias, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.

Pai e filho morreram de Covid-19 com 11 dias de diferença – Foto: Redes sociais/NDPai e filho morreram de Covid-19 com 11 dias de diferença – Foto: Redes sociais/ND

Era 25 de fevereiro quando Romeo Piazera Júnior, advogado e ex-presidente da OAB Jaraguá do Sul, compartilhou um relato comovente nas suas redes sociais. Naquele dia, o seu pai havia falecido depois de lutar contra a doença que já deixou mais de 260 mil mortos no Brasil.

E hoje você partiu!
Reconforta-me que nesta última semana, especialmente, nosso convívio foi pleno, integral, quando estavas internado lutando contra a COVID.
Jamais vou esquecer que a cada pedido seu para beber água, ao encostar o copo na sua boca, você me abraçava, forte, com os dois braços, como quem estava dizendo que era para eu o tirar dali, para dar uma passeada, para caçar passarinhos e para pescar.
Nestes abraços, você fitava-me nos olhos, e com os próprios olhos dizia-me o quão forte é o amor filial que une pai e filho.
Naquele instante, pensei: tornei-me pai do meu pai, e ali o tinha sob os meus cuidados.
Momento mágico e lembranças eternas que levarei para toda a minha vida.
Te amarei para sempre, pois você foi meu Pai Herói e Pai Bandido, e acima de tudo, do seu jeito, amou como acreditou que deveria amar, e isto por si só basta!
Descanse em paz! Te amo

Apenas 11 dias depois, neste 8 de março, foi a vez de o filho ser homenageado nas redes sociais após morrer com complicações decorrentes da Covid-19. “É inacreditável, de partir o coração”, disse uma irmã nas redes sociais. A despedida será restrita à família.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde