Pare de sofrer com hérnias de disco

Saiba quais são as soluções para este problema que afeta a qualidade de vida, trazendo dores e limitações

Durante muito tempo as pessoas acreditavam que o diagnóstico de uma Hérnia de Disco era a sentença para uma vida cheia de dores e limitações.

Somente pensar neste assunto já era motivo de muita preocupação. E a crença era de que a cirurgia seria a única solução.

De outra forma, as pessoas conviviam com o problema, ou passavam por procedimentos cirúrgicos, que nem sempre resolviam, além de deixar muitas sequelas e prejudicar a qualidade de vida do paciente.

A boa notícia é que hoje, felizmente esta realidade mudou. Quem explica é a fisioterapeuta da Franquia Doutor Hérnia, Dra. Cristiane Rossi.

“Se você sofre, ou conhece alguém que sofre com Hérnia de Disco, saiba que você pode sim ter uma vida normal novamente”, diz a fisioterapeuta. “O tratamento DOUTOR HÉRNIA conta com técnicas avançadas de escolas mundialmente reconhecidas como Harvard Medical School, Hospital Beth Israel, entre outras”, lembra Dra. Cristiane.

“Nosso tratamento é constituído por técnicas de ajustes biomecânicos, utilizamos os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado mundial para descompressão discal, aliando exercícios específicos para estabilizar a coluna”, explica.

A Franquia Doutor Hérnia oferece um tratamento especializado para hérnia de disco, dores no nervo ciático e patologias da coluna vertebral.

“Com uma avaliação detalhada, conseguimos chegar a um diagnóstico cinesiofuncional preciso do problema, evitando cirurgias da coluna em mais de 95% dos casos”, diz Dra. Cristiane.

Se você sente dores ou desconfortos na coluna, agende uma consulta para conhecer nosso tratamento. Não permita que o problema se agrave, agende uma avaliação, a prevenção é sempre a melhor solução.

.

+

Saúde Mais

Loading...