Pastor é criticado após post dizendo que ora pela morte de Paulo Gustavo

Postagem repercutiu mal nas redes sociais e o religioso acabou apagando a publicação

O pastor de uma igreja no estado de Alagoas publicou em uma rede social que ora pela morte do ator Paulo Gustavo, internado há um mês para tratar de complicações da Covid-19. A informação é do site O Fuxico Gospel, especializado em notícias do “mundo cristão”, conforme descreve a página.

O ator Paulo Gustavo está internado há mais de 30 dias para tratar de complicações da infecção pelo coronavírus – Foto: João Miguel Júnior/DivulgaçãoO ator Paulo Gustavo está internado há mais de 30 dias para tratar de complicações da infecção pelo coronavírus – Foto: João Miguel Júnior/Divulgação

O pastor José Olímpio fez uma postagem no Instagram questionando os pedidos de orações pela recuperação de Paulo Gustavo.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor, junto a uma foto de Paulo Gustavo atuando em uma cena que se passa em ambiente religioso.

Veja a reprodução do post abaixo:

Pastor faz post dizendo que ora pela morte de Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/Redes SociaisPastor faz post dizendo que ora pela morte de Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a repercussão negativa da postagem, o pastor excluiu o conteúdo da rede social. Os prints, porém, já estavam circulando pela internet. A igreja em Alagoas não se manifestou sobre o caso até o momento.

+

Saúde