Paulo Gustavo aparece em sonho e amigos dão dicas do estado de saúde do ator

Amigos do humorista se mantêm confiantes afirmando que "orações estão funcionando" e comemoram: "Força do Brasil inteiro"

Amigos do ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde 13 de março no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, têm relatado sonhos frequentes relacionados à recuperação do estado de saúde do humorista.

Empresário e amigo Anderson Baumgartner diz que sonhou com Paulo Gustavo deixando o hospital – Foto: Reprodução/InstagramEmpresário e amigo Anderson Baumgartner diz que sonhou com Paulo Gustavo deixando o hospital – Foto: Reprodução/Instagram

O caso mais recente foi do empresário Anderson Baumgartner, que relatou ter sonhado com a saída do humorista do hospital e acordou emocionado: “Ele estava saindo do hospital. Todos os médicos, enfermeiros, família, amigos aplaudindo esse guerreiro depois de tudo que ele passou e venceu”.

Dando, como é mais conhecido o empresário dono de uma das maiores agências de moda do Brasil, afirmou ainda que os sonhos
com o comediante são diários. “Desde que está no hospital, eu sonho com ele todos os dias, sem exceção”, garantiu. Mas a
última noite (sexta, 30) foi diferente. “Esta noite sonhei o que sonho acordado. Foi tão real que acordei emocionado e com
muita fé que este dia vai chegar e logo”.

Certeza de cura

Outra amiga, a humorista Dadá Coelho, também já revelou sonho otimista com o ator e fez um relato nas redes sociais.

“Tive um sonho lindo com Paulo Gustavo. A gente estava numa estrada. Ele falava e eu emendava numa piada”, contou. “Eu falava, ele tacava uma piada. É oficial: nosso amado Paulo Gustavo e sua alma de Carlitos voltarão numa missão de luz, amor e humor. Viva a CURA!”, escreveu a artista.

No mesmo dia, a modelo Carol Trentini lembrou foto antiga com Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, e enviou um recado ao amigo: “Penso em vocês o tempo todo. Tenho certeza da sua cura e dos muitos momentos que ainda viveremos juntos. Rindo, tomando um café ou de mãos dadas caminhando por aí, com nossas famílias, amigos, todos juntos e celebrando”, escreveu se referindo às imagens em que os três aparecem sentados, dividindo um cobertor e tomando café.

“Orações estão funcionando”

Já os amigos Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Luis Lobianco falaram sobre o estado atual de saúde do humorista neste sábado (1º), em um programa de televisão. O trio confia na recuperação do artista e garantiu que as orações estão funcionando: “Força positiva do Brasil inteiro”.

Heloísa e Ingrid fazem parte de um grupo de orações dedicado a Paulo Gustavo e rezam pela saúde dele diariamente. “Oramos juntos todos os dias nesses 45 dias”, compartilhou Ingrid. “É impressionante essa força positiva do Brasil inteiro”, continuou a colega de profissão. “Paulo Gustavo é o símbolo da alegria. Ele estar internado significa muita coisa aqui para a gente. Essas orações estão realmente funcionando”, garantiu.

Heloísa Perissé concorda com a força da oração: “O amor é cura. A gente que sabe disso, sabe que ele recebe isso e que tem sido fundamental para ele, que está resistindo a cada dia”, afirmou. “As coisas acontecendo no tempo certo que têm que acontecer. E, se Deus quiser, em breve ele aqui com a gente comemorando e agradecendo”, concluiu.

Por fim, o ator e comediante Luis Lobianco afirmou ter certeza de que as boas energias do público chegam a Paulo e “movimentam” as coisas. “O humor cura”, concluiu”.

Estado de saúde

De acordo com o último boletim médico divulgado pela equipe do hospital, há melhora na função pulmonar do ator, mas também nova pneumonia bacteriana.

Ele segue respirando com ajuda de ventilação mecânica e “pulmão artificial” na UTI do hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, mas sem “complicações relevantes” da Covid-19, após mais de 1 mês de internação.

+

Saúde