Paulo Gustavo: “não acreditem em fake news”, diz marido do ator

Internado em estado grave por causa das complicações da Covid-19, Paulo Gustavo tem recebido diversas homenagens e correntes de esperança por sua recuperação

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, foi ao Instagram pedir ao fãs para “não acreditarem em fake news” sobre o estado de saúde do humorista. O ator está intubado desde o dia 21 de março por complicações da Covid-19.

Paulo Gustavo e Thales BretasHumorista Paulo Gustavo com seu esposo Thales Bretas – Foto: Reprodução Instagram/ND

Bretas garantiu que tanto ele quanto a assessoria de imprensa procuram levar aos fãs atualizações “de forma segura e honesta” sobre a situação.

Na última sexta-feira (2), Paulo Gustavo teve uma piora no seu estado de saúde e precisou ser submetido à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, disse a equipe médica do artista.

A assessoria de imprensa disse ainda que a família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

+

Saúde