Pelé tem boletim médico atualizado; confira o estado de saúde do jogador

Após passar por uma retirada de tumor no intestino, Pelé precisou ser transferido para a UTI devido a complicações respiratórias, mas segue estável segundo equipe médica

Após apresentar instabilidades respiratórias na madrugada desta sexta-feira (17), o jogador Pelé foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), como medida preventiva por conta de sua idade.

Pelé tem boletim médico divulgado e, segundo assessoria, encontra-se estável – Foto: Internet/Reprodução/NDPelé tem boletim médico divulgado e, segundo assessoria, encontra-se estável – Foto: Internet/Reprodução/ND

Segundo seus médicos, Pelé teve seu quadro de saúde estabilizado, e passou para os cuidados semi-intensivos. No momento, o jogador encontra-se estável e segue se recuperando de sua cirurgia abdominal.

Edson Arantes segue ativo em suas redes sociais, atualizando seus fãs e familiares. As mensagens, sempre positivas, tranquilizam os usuários. “Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem”, disse em sua última publicação.

Aos 80 anos, o rei do futebol está internado desde 31 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 4 de setembro para a retirada de um tumor no cólon direito, uma parte do intestino.

Confira o boletim médico de Pelé na íntegra:

Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal.

+

Saúde

Loading...