PM acaba com festa eletrônica na Grande Florianópolis em meio a pandemia

Corporação recebeu várias ligações denunciando som alto no município de Canelinha, na madrugada deste domingo (24)

A Polícia Militar acabou com uma festa eletrônica que ocorria na madrugada deste domingo (24), no município de Canelinha, na Grande Florianópolis. Decreto estadual proíbe realização de eventos com aglomeração, para tentar frear o avanço da pandemia de Covid-19 em Santa Catarina.

Festa eletrônica foi encerrada em Canelinha – Foto: PM/DivulgaçãoFesta eletrônica foi encerrada em Canelinha – Foto: PM/Divulgação

A corporação foi ao local por volta das 2h, após receber várias ligações sobre som alto na Estrada Geral do Moura, próximo ao CTG Silva Neto. A guarnição de Canelinha recebeu apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático).

No local, além do som alto e aglomeração de pessoas, foi encontrada cocaína com um homem de 27 anos. “Foram adotadas as medidas cabíveis quanto a perturbação do sossego, posse de drogas e infração de medida sanitária preventiva”, informou a corporação.

Casos de Covid-19 na região

Conforme o mais recente boletim sobre Covid-19 do governo do Estado, divulgado na noite desse sábado (23), o municípío de Canelinha tem um caso confirmado de coronavírus.

Na Grande Florianópolis, a cidade faz divisa com Tijucas, que tem 13 casos da doença, Nova Trento (quatro), São João Batista (um) e Biguaçu (17).

Leia também

04 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ze
    Ze
    Deve ser muita humilhação para um pai e uma mãe ver seu filho ser enquadrado pela PM em meio a uma pandemia numa festa com som alto e usuários de drogas. Depois não sabem pq o Brasil é 3o mundo. Parabéns PM!
  • Marcelo Carvalho
    Marcelo Carvalho
    Parabéns à PM, agiu certo. Vão fazer barulho nos quintos do infernos...
  • Cezar
    Cezar
    Deixem a população se divertir um pouco e vão prender Bandidos, assaltantes, traficantes... PM desocupada....
    • Anônimo
      Anônimo
      Mas eles estão prendendo os bandidos, olha na foto da reportagem. Só tem bandido.

+ Saúde