Polícia encerra ‘balada’ em apartamento em SC; VÍDEO

Sete pessoas estavam no local, segundo a polícia, mas a maioria fugiu para outros apartamentos ao notar a chegada dos militares

Uma festa, com direito a luzes coloridas, foi encerrada pela PM (Polícia Militar),  por volta das 20h40 de quinta-feira (4), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A cidade enfrenta um colapso no sistema de saúde por conta do coronavírus. Sem leitos de UTI, o número de óbitos disparou e já são mais de 300 mortos pela doença.

Aglomeração foi encerrada na noite de quinta-feira, em Chapecó, no Oeste – Foto: Reprodução/Internet/NDAglomeração foi encerrada na noite de quinta-feira, em Chapecó, no Oeste – Foto: Reprodução/Internet/ND

A festa clandestina acontecia em um apartamento na Avenida Getúlio Vargas, no Centro do município. Cerca de sete pessoas estavam no local. Porém, enquanto os policiais subiam até o andar, alguns dos convidados fugiram para outros apartamentos, segundo a Polícia Militar. 

Um morador do local alegou que estavam em apenas quatro pessoas e todos eram moradores do apartamento, no entanto, um vídeo espalhado na internet mostra uma aglomeração bem maior no imóvel. (Assista abaixo)

Conforme a polícia, os quatro foram notificados sobre os protocolos de contenção da disseminação da Covid-19 e foram autuados com um termo de fiscalização. Segundo a PM, eles tem 31 anos. 

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, visita a cidade nesta sexta-feira (5) para acompanhar as medidas adotadas em Chapecó para controlar o avanço da pandemia de coronavírus. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde