Posto de saúde de Caçador terá pediatra durante a noite

Unidade básica, localizada no bairro Martello, também contará com atendimento de saúde do trabalhador no período noturno

O posto de saúde, do bairro Martello, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, passará a ter atendimento noturno com pediatra e saúde do trabalhador. As atividades no horário estendido iniciam na próxima segunda-feira (1º), das 18h às 22h.

Na imagem aparece o posto de saúde do bairro Martello que passará a ter atendimento noturno de médico pediatra e de saúde do trabalho em Caçador.O horário estendido inicia no dia 1° de fevereiro (segunda-feira). – Foto: Prefeitura de Caçador/Divulgação/ND

De acordo com a prefeitura, a iniciativa faz parte do novo planejamento na ampliação do atendimento e serviços para a comunidade. “Os pais e mães, que trabalham e não têm acesso ao pediatra durante o dia, terão este serviço à sua disposição, todos os dias da semana”, destacou o secretário de Saúde, Roberto Marton.

Na segunda-feira também será anunciado um grande programa para a saúde da mulher. “Nosso objetivo é ampliar cada vez mais o atendimento à população”, finalizou Roberto.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde