Prainha, em São Francisco do Sul, tem aglomeração no sábado de Carnaval

Apesar de não haver programação oficial neste ano, pessoas foram até o local que costuma ser ponto de encontro dos foliões

São Francisco do Sul cancelou as festividades de Carnaval neste ano por causa do coronavirus. Porém, isso não impediu que pessoas se aglomerassem na noite de sábado (13) na Prainha, tradicional ponto de encontro dos foliões.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o encontro de pessoas na praia que é uma das mais visitadas pelos turistas.

Mesmo sem programação oficial, houve aglomeração na Prainha – Foto: Divulgação/NDMesmo sem programação oficial, houve aglomeração na Prainha – Foto: Divulgação/ND

Segundo a Polícia Militar, percebe-se um fluxo maior de pessoas na cidade, mesmo sem feriado no Estado. A PM vem adotando ações de conscientização, principalmente junto a estabelecimentos comerciais.

A prefeitura de São Francisco do Sul não informou, até o fechamento desta matéria, se houve alguma ação para impedir a concentração de pessoas na Prainha, mas reforçou que cancelou a programação oficial justamente para evitar a situação.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde