Prefeito de Blumenau decreta luto de três dias por morte do pai da vice-prefeita

Mário Hildebrandt lamentou o falecimento de Orlando Cândido de Souza, de 97 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (14)

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, decretou luto oficial de três dias pela morte de Orlando Cândido de Souza, pai da vice-prefeita da cidade, Maria Regina de Souza Soar. Durante esse período, a bandeira do município ficará a meio mastro.

Orlando Cândido de Souza tinha 97 anos e morreu na madrugada deste sábado (14) em casa, ao lado da família.

Orlando Cândido de Souza, de 97 anos ao lado da filha, Maria Regina de Souza Soar, vice-prefeita de Blumenau – Foto: Divulgação/NDOrlando Cândido de Souza, de 97 anos ao lado da filha, Maria Regina de Souza Soar, vice-prefeita de Blumenau – Foto: Divulgação/ND

O prefeito Mário Hildebrandt lamentou a morte do pai da vice-prefeita e pediu conforto aos corações da família neste momento. “Lamento profundamente e desejo que Deus fortaleça e conforte o coração da Maria Regina e de toda a família nesse momento”, disse.

O velório ocorre desde às 11h, no Memorial Frei Edgar Albert Franz Weist, no Cemitério São José. O enterro acontece às 17h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...