Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo para médicos temporários

As inscrições podem ser feitas até dia 26 de fevereiro; a contratação, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, acontece em caráter emergencial

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está com um processo seletivo aberto para a contratação emergencial de médicos temporários. As inscrições devem ser feitas até 26 de fevereiro.

Prefeitura está com um processo seletivo aberto para a contratação emergencial de médicos temporáriosO resultado final será anunciado no site da prefeitura no dia 8 de março – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

As inscrições para as vagas ofertadas, de neuropediatra e neurologista, são realizadas por meio de um formulário da prefeitura.

A homologação das inscrições será divulgada no site da prefeitura, no dia 1º de março e, posteriormente, haverá uma entrevista agendada via telefone ou WhatsApp entre 3 e 4 de março. No dia seguinte, o resultado parcial do processo deverá ser divulgado.

Após todas as etapas do processo seletivo, o resultado final será anunciado no site da prefeitura no dia 8 de março. Segundo a pasta, o contrato temporário terá duração de um ano, mas pode ser prorrogado por até um ano, conforme a necessidade do momento.

As informações completas sobre o processo seletivo estão no edital nº 002-2021 no site da prefeitura.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde