Professora de 24 anos morre de Covid-19 em Chapecó

Ana Paula Anhaia estava internada no Hospital Regional do Oeste há cerca de duas semanas; ela é uma das 413 vítimas no município

“O sorriso, o jeito leve de viver, amiga, sempre prestativa, dedicada, uma excelente profissional, tão amorosa com os alunos… é assim que você Ana Paula será lembrada por todos nós”. Foi com essas palavras que o Centro de Ensino Mário Quintana, onde Ana Paula Anhaia trabalhava a  homenageou.

A jovem de 24 anos, foi mais uma vítima da Covid-19, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A morte ocorreu neste sábado (13), no HRO (Hospital Regional do Oeste).

A jovem de 24 anos era professora do maternal em uma escola de Chapecó. – Foto: Arquivo PessoalA jovem de 24 anos era professora do maternal em uma escola de Chapecó. – Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com informações divulgadas pela escola, Ana era professora do maternal e há cerca de duas semanas estava internada com Covid-19. Ela foi diagnosticada com o Covid durante o período em que a escola esteve fechada.

Ana Paula é umas das 413 vítimas fatais da Covid-19 no maior município do Oeste de Santa Catarina. “Para sempre em nossos corações! Para sempre lembrada por todos que tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa de luz que agora vai brilhar lá em cima”, se manifestou a equipe da escola.

Nas redes sociais amigos e familiares também deixaram mensagens em homenagem à jovem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde