Profissionais da saúde de Xanxerê poderão se cadastrar para vacinação contra Covid-19

Cadastramento será feito através de formulário disponível no site da prefeitura

A Secretaria de Saúde de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, realiza o pré-cadastro dos profissionais de saúde que ainda não foram imunizados contra a Covid-19. O cadastramento será feito através de formulário disponível no site da prefeitura de Xanxerê. Após o cadastro, uma equipe entrará em contato para agendar a aplicação da vacina.

Cadastro para receber a dose da vacina deve ser feito pelo site da prefeitura – Foto: Prefeitura de Xanxerê/Divulgação/NDCadastro para receber a dose da vacina deve ser feito pelo site da prefeitura – Foto: Prefeitura de Xanxerê/Divulgação/ND

Para este agendamento, o Setor de Imunizações, através da equipe técnica, irá avaliar e chamar os profissionais de saúde conforme critérios de prioridade com maior risco a exposição de contágio à Covid-19. Essa avaliação será com base nos Informes Técnicos da vacina SARS-COV 2, Notas Técnicas e Deliberações da CIB (Comissão Intergestores Bipartite) do Estado de Santa Catarina.

Todo o profissional de saúde deve comparecer no local, data e hora ao qual será informado munido de CPF/CNS e comprovante profissional e vínculo empregatício.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde