Profissionais do Hospital Imigrantes de Brusque atendem pedido do Papa e oram Pai Nosso

Vídeo emocionante do momento da oração repercutiu nas redes sociais. Há duas semana hospital atua em sua capacidade máxima

Atendendo ao pedido do Papa Francisco, que sugeriu a todos os cristãos que se unissem em oração do Pai Nosso na última quinta-feira (25), os profissionais do Hospital Imigrantes de Brusque registraram o momento emocionante da prece.

A equipe do hospital está há duas semanas trabalhando com a capacidade máxima de atendimento, e com a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid-19 lotada.

A coordenadora de enfermagem Tânia Valério foi quem sugeriu aos colegas, que seguissem o pedido do pontífice. No domingo (22), Francisco também relembrou aproximação da Páscoa durante a saudação, após a oração mariana do Angelus.

“Convido todos os Chefes das Igrejas e os líderes de todas as Comunidades cristãs, junto a todos os cristãos das várias confissões, a invocar o Altíssimo, Deus Todo-Poderoso, recitando simultaneamente a oração que Jesus Nosso Senhor nos ensinou”, disse o Papa.

“No dia em quem muitos cristãos recordam o anúncio da Encarnação do Verbo à Virgem Maria, que o Senhor possa ouvir a oração unânime de todos os seus discípulos que se preparam para celebrar a vitória de Cristo Ressuscitado,” completou.

Hospital está há duas semanas atendendo sua capacidade máxima – Foto: Reprodução Redes SociaisHospital está há duas semanas atendendo sua capacidade máxima – Foto: Reprodução Redes Sociais

Para os presentes foi um momento de muita emoção e prece para que haja uma melhora na situação pandêmica do país. “Enfrentamos a pior fase da pandemia até agora e nossa equipe está realmente entregue e unida neste momento”, pontuou a gerente de Operações Fernanda Rodrigues

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde