Qualirede recebe Prêmio Consumidor Moderno na categoria Prestação de Serviços

Premiação é considerada o 'Oscar' brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores e está sem sua 21ª edição

Foto da equipe Qualirede, em fevereiro de 2020 – Foto/ Divulgação: Qualirede

Mais um reconhecimento importante é notícia na Qualirede. O Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Prestação de Serviços, foi anunciado para a empresa. A premiação  é referendada como o “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um processo de avaliação. São meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes.

Ainda mais, por meio de uma metodologia proprietária, são avaliados, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores. O desempenho de segmentos do mercado também é avaliado.

Reflexo de uma dedicação contínua

Para a gerente da Qualirede, Iza Wiggers, a premiação reflete a dedicação contínua que a empresa imprime em sua prática diária: Promover o valor em saúde, conceito que foca os atendimentos em desfechos positivos para o paciente, ou seja, o paciente no centro do cuidado.

“Faz parte da nossa rotina promover valor em saúde. Por isto é muito gratificante receber uma premiação que avalia exatamente o foco da nossa atenção, uma prestação de serviços de excelência.

Buscamos sempre novas tecnologias e investimos na coesão da nossa equipe, para um atendimento que resulte em promover o cuidado à saúde”, declara a executiva.

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Formato inédito na premiação

Por fim, devido às recomendações de isolamento social, a cerimônia de reconhecimento foi programada em um formato inédito e 100% digital, marcado para o dia 14 de julho. Mais informações podem ser consultadas aqui.

Da mesma forma, o estudo será destaque na Edição de Julho da Revista Consumidor Moderno (impressa e digital). O conteúdo trará o estudo como tema de capa, metodologia, ranking das empresas vencedoras e entrevistas.

Sobre o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência

Realizado desde 2000, o Prêmio reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

Desta forma, o estudo, promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, chega à sua 21ª edição.

Portanto, em constante evolução e buscando sempre se antecipar às mudanças do mercado, o prêmio traz, nesta edição, novos conteúdos e temas relevantes.

Assim, o prêmio buscará ampliar o cenário de avaliação das empresas, enfatizando as novas tecnologias aplicadas ao relacionamento e acompanhando as tendências que vêm aprimorando as relações de consumo no Brasil.

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