Qualirede supera meta de Call Center com mais de 92% de entrega e satisfação

Empresa líder em gestão em saúde também possui um dos menores índices de absenteísmo do mercado de Call Center, com apenas 1,95%

Equipes comemoram resultados do trabalho no Call Center da <a href="https://qualirede.com.br/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Qualirede</a> &#8211; Foto: DivulgaçãoEquipes comemoram resultados do trabalho no Call Center da Qualirede – Foto: Divulgação

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Call Center chegou nas empresas para ficar. Investindo em um atendimento que é exemplo de excelência, dedicação e comprometimento, o Call Center da Qualirede encerrou 2020 com as principais metas superadas, atingindo mais de 92% de entregas e de satisfação, e apenas 1,95% de absenteísmo, um dos menores índices de absenteísmo do mercado de Call Center.

São 106 operadores trabalhando, 6 pessoas na liderança e 9 no back office, que prezam diariamente pelo atendimento humanizado ao beneficiário. Exemplo disso é o resultado de que mais de 92% dos beneficiários foram atendidos em até 20 segundos e mais de 1 milhão de ligações, entre recebidas e realizadas, tiveram uma média de 92% de satisfação.

“Em um ano de pandemia, período em que várias empresas precisaram se adaptar ao home office, alcançamos resultados incríveis. Quando olhamos para o mercado de Call Center, temos alta porcentagem de absenteísmo, portanto 1,95% representa um dado muito positivo para o nosso time, além dos 92% de entrega e satisfação, que provam que a nossa equipe está focada na entrega do melhor atendimento aos beneficiários”, afirma Mohanna Figueira, Gerente de Relacionamento com o beneficiário.

Call Center da Qualirede

Equipe do Call Center da Qualirede faz acolhimento com informações seguras. &#8211; Foto: DivulgaçãoEquipe do Call Center da Qualirede faz acolhimento com informações seguras. – Foto: Divulgação

A central de Call Center da Qualirede tem facilitado a comunicação entre a prestadora de serviço e os beneficiários que necessitam de acolhimento, informações seguras e realizar suas solicitações.

As dúvidas mais frequentes registradas pelos colaboradores no último ano foram sobre autorizações e redes credenciadas.

O Call Center funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo sábados, domingos e feriados. Para melhor atender os beneficiários e prestadores, são cerca de 120 colaboradores, que recebem cerca de 65 mil ligações por mês.

+

Saúde é tudo