Quando ir ao ginecologista: 7 motivos para fazer consultas periódicas

Agendar consulta com ginecologista uma vez ao ano pode prevenir doenças; conheça os cuidados e onde marcar o seu atendimento com desconto do Clube NDmais

O cuidado com o bem-estar feminino, sem dúvida, passa pela atenção com a saúde da mulher. Incluir na rotina médica anual uma consulta ao ginecologista pode prevenir doenças ao fazer exames de diagnóstico.

Se você não lembra quando foi a última vez que foi ao ginecologista, então, está na hora de agendar o seu atendimento.  

Assinante do Clube NDmais tem desconto exclusivo em consulta com ginecologista – Foto: iStock/DivulgaçãoAssinante do Clube NDmais tem desconto exclusivo em consulta com ginecologista – Foto: iStock/Divulgação

Procurar por atendimento especializado pode evitar que doenças silenciosas, principalmente as que podem acontecer por histórico genérico, alteração hormonal, rotina estressante e até falta de cuidado com as partes íntimas causem problemas mais sérios.

Se você não sabe quando é a hora de marcar a sua consulta com um ginecologista, veja estes sete motivos para fazer o seu atendimento periódico.

  1. Para mulher com vida sexual ativa, é imprescindível as consultas ao ginecologista para exames de diagnósticos preventivos.
  2. Problemas de infecção urinária.. 
  3. Necessidade de uso de métodos contraceptivos.
  4. Menstruação desregulada ou sangramento frequente fora do período correto. 
  5. Dores na relação sexual.
  6. Planejamento de maternidade. 
  7. Mau cheiro ou até mesmo por conta de corrimento na região.

Desconto em ginecologista

Para cuidar da saúde da mulher, a médica especializada em ginecologia e obstetrícia, Dra. Isabelle Damian Prudencio, está com consultório bem no Centro de Florianópolis com atendimento para saúde e reequilíbrio hormonal, pré-natal e parto humanizado, além de também fazer cirurgia ginecológica. 

Assine o Clube NDmais e ganhe 20% de desconto na Dra. Isabelle Damian Prudencio

Faça parte do Clube NDmais

O maior clube de benefícios de Santa Catarina conta com uma rede com mais de mil parceiros cadastrados que oferecem até 60% de desconto para quem assina o Clube NDmais. Sem limite de uso, o assinante pode usar na hora e quantas vezes quiser. 

São descontos em serviço automotivo, barbearia, cursos de formação profissional, restaurante, hotel, consulta médica e em 20 categorias diferentes.

Tudo isso por apenas R$ 14,90 por mês, menos de R$ 0,49 por dia e ainda com acesso liberado a edição digital do Jornal ND com conteúdo exclusivo dos nossos colunistas regionais e nacionais.  

+

Clube NDmais

Loading...