Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Quase 200 mil pessoas não receberam a segunda dose, diz Moisés ao tomar vacina

Governador Moisés fez apelo para que as pessoas completem o esquema de vacinação com a segunda dose. Ele se vacinou na manhã desta quarta-feira em Laguna

O governador Carlos Moisés da Silva (sem partido), esteve na manhã desta quarta-feira (8) em Laguna para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Na ocasião, ele informou que quase 200 mil pessoas ainda não tomaram a segunda dose e fez apelo para que os catarinenses compareçam para completar o esquema de vacinação. 

Governador Moisés recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 – Foto: Divulgação/SecomGovernador Moisés recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 – Foto: Divulgação/Secom

“Quero lembrar a você que não tomou, não esqueça, é fundamental . Tem quase 200 mil pessoas não tomaram a segunda dose. É importante que você venha. Eu preciso contar com a sua ajuda”, enfatizou.

Moisés recebeu a vacina no Posto de Saúde da passagem da Barra em Laguna, onde gravou vídeo agradecendo também a todos os profissionais de saúde que atuam no enfrentamento da pandemia de Covid-19. Disse também que Santa Catarina é um dos estados que mais vacina no Brasil.

Loading...