Quem pode fazer o implante de Carga Imediata?

Dentes fixos de volta em menos tempo exigem avaliação rigorosa da saúde do paciente

Tecnologia devolve dentes fixos em menos tempo e com segurança – Foto: Getty Images/iStockphoto/NDTecnologia devolve dentes fixos em menos tempo e com segurança – Foto: Getty Images/iStockphoto/ND

Um dos motivos que as pessoas usam para não colocarem implantes dentários é em relação ao tempo. Essa realidade mudou, quando os Implantes de Carga Imediata surgiram. Essa evolução da odontologia devolve os dentes fixos em menos tempo.

Devido ao modo como é feito, nem todos estão aptos aos implantes, então é de extrema importância uma avaliação para saber se está apto ou não para realizar o procedimento, conversando muito com o cirurgião dentista e fazer todos os exames necessários.

Para pacientes que têm a idade mais avançada, com diabetes ou hipertensão, e está bem controlada e tem acompanhamento, também é possível fazer o procedimento. Quadros como osteoporose e bruxismo podem dificultar a operação, mas não impedem de fazer o tratamento.

Além disso, é necessário fazer uma análise completa de como está a saúde do paciente no geral, quem teve problemas com cicatrização ou se tem alguma doença que impede a rápida melhora dos tecidos.

Fale com a Oral Sin, tire todas as suas dúvidas e conheça a tecnologia que está devolvendo os dentes fixos a milhares de pessoas.

A Oral Sin Joinville, SC, está na rua Max Colin 300, no bairro América. Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (47) 3026-0550. O Responsável é o Dr. Elias Manoel Ribeiro Neto | CRO: 11842.

+

Saúde