Radialista Tony Marcos morre de Covid-19 em Içara, no Sul de SC

Natural de Treze de Maio, o radialista e narrador esportivo Tony Marcos estava a cerca de 20 dias internado na UTI do Hospital São Donato em Içara

O radialista e narrador esportivo Tony Marcos morreu no final da noite desta sexta-feira (25) no Hospital São Donato em Içara, no Sul de Santa Catarina. O radialista estava internada a cerca de 20 dias na UTI devido a COVID-19.

Natural de Treze de Maio, Antônio Marcos Teixeira tinha 45 anos e deixa a esposa e dois filhos. Atualmente, Tony Marcos trabalhava na Jovem Pan News de Criciúma. Tony construiu uma grande carreira no rádio sul catarinense. Ele passou pelos microfones da Hulha Negra, Rádio Difusora de Içara e por última apresentava um programa de notícias na Jovem Pan News.

Com uma grande carreira nos microfones do Sul de SC, Tony Marcos deixa a esposa e dois filhos – Foto: Divulgação/Jovem Pan/NDCom uma grande carreira nos microfones do Sul de SC, Tony Marcos deixa a esposa e dois filhos – Foto: Divulgação/Jovem Pan/ND

“Em nome da família, agradecemos aos médicos e enfermeiros do Hospital São Donato, que não pouparam esforços para tentar ajudar o quadro clínico. Nessa hora de dor, agradecemos também a todas as orações, que confortaram e nos deram esperança”, destaca um dos filhos de Tony, Diego Saviatto.

O velório está ocorre na manhã deste sábado (26) no Centro Pastoral da Comunidade Nossa Senhora de Fátima em Içara. As 14h ocorrerá uma missa de corpo presente na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Posteriormente, o corpo do radialista será levado ao Cemitério do bairro São Martinho, em Tubarão, onde ocorrerá o sepultamento.

A Jovem Pan News emitiu uma nota de luto. Tony era, também, narrador esportivo e emprestou a voz para diversas partidas do futebol amador e profissional da região sul.

O Criciúma Esporte Clube e o Próspera, também, emitiram notas de pesar. Colegas, amigos e familiares manifestaram as últimas homenagens nas redes sociais. 

Confira as notas na íntegra:

Depoimento Diego Saviatto, filho de Tony:

Um homem de fé, fiel a igreja e que amava incondicionalmente a família. Pai presente, esposo atencioso e um apaixonado pelo rádio. Foram 25 anos de muita dedicação ao trabalho que tanto gostava. Ministro da Palavra, sua presença era constante na igreja da comunidade de Nossa Senhora de Fátima e na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Que agora descanse ao lado do Pai Todo Poderoso e de Nossa Senhora. Em nome da família, agradecemos aos médicos e enfermeiros do Hospital São Donato, que não pouparam esforços para tentar ajudar o quadro clínico. Nessa hora de dor, agradecemos também a todas as orações, que confortaram e nos deram esperança.

Jovem Pan News Criciúma

Luto.
Com grande pesar comunicamos o falecimento do nosso comunicador Toni Marcos na madrugada desta sexta para sábado, vítima de complicações devido a Covid-19.
Toni Marcos fazia parte do Grupo HN, além de ser um profissional exemplar, também era querido por todos.
A segunda imagem mostrava quem Toni era, uma pessoa querida e sempre de bem com a vida.
Toni deixa esposa e filhos.
Descanse em paz Toni, que Deus te recebe de braços abertos.

Criciúma Esporte Clube

Nota de falecimento

O Criciúma lamenta o falecimento do radialista Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos, nesta sexta-feira (23/07). Ele foi vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Em sua carreira profissional, Tony cobriu os jogos do Tigre no estádio Heriberto Hülse e acompanhava o dia-a-dia do clube no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Prestamos condolências aos amigos e familiares e acrescentamos o luto aos mais de 548 mil brasileiros vítimas da doença.

E.C. Próspera 

Nota de Pesar

O Esporte Clube Próspera lamenta o falecimento do radialista e narrador esportivo Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos, nesta sexta-feira (23) Ele foi vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Atualmente, Tony estava atuando na Jovem Pan News de Criciuma.

Prestamos nossas condolências aos amigos e familiares e acrescentamos o luto aos mais de 548 mil brasileiros vítimas da doença.

COLEGIADO DE COMUNICAÇÃO DA AMREC

NOTA DE PESAR

O Colegiado de Comunicação da Amrec lamenta o falecimento do radialista Tony Marcos, aos 45 anos, vítima de Covid-19.

Tony foi um grande profissional que sempre executou as suas funções com ética e paixão, levando as informações à comunidade do Sul do estado.

Os nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento difícil.

Colegiado de Comunicação da Amrec

+

Saúde

Loading...