Recuperado da Covid-19, aposentado agradece e doa alimentos a pacientes em Joinville

Carlos Alberto Ferreira ficou 21 dias internado e foi liberado no dia 4 de abril

Foram 21 dias internado e uma batalha contra a Covid-19. Aos 57 anos, o aposentado Carlos Alberto Ferreira ficou internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste, em Joinville, foi liberado no dia 4 de abril e voltou na quinta-feira (6) para agradecer e, mais do que isso, ajudar.

Carlos Alberto Ferreira ficou 21 dias internado na UPA Leste e foi liberado no dia 4 de abril – Foto: Kelly Borges/NDTVCarlos Alberto Ferreira ficou 21 dias internado na UPA Leste e foi liberado no dia 4 de abril – Foto: Kelly Borges/NDTV

“Eu fiquei internado durante 21 dias e elas cuidaram muito bem de mim, me ajudaram muito, me deram a maior força e eu consegui vencer. Estou muito feliz, a gratidão é enorme primeiro a Deus e depois a essas pessoas que estão na linha de frente. São verdadeiros heróis”, falou.

Durante a manhã o aposentado dirigiu até o bairro Aventureiro para agradecer às profissionais que durante 21 dias o ajudaram a vencer a Covid-19. “É pura emoção, eu relembrei todo o passado e ainda fica um trauma. Eu sempre pedia a Deus para me mandar um anjo e sempre vinha uma delas para levantar o meu astral. Elas não sabem disso, mas eu fico muito emocionado”, fala enquanto não segura as lágrimas de agradecimento e emoção.

As nutricionistas Sara Masiero e Laisa Vissoto cuidaram do aposentado e sentiram o carinho na manhã de quinta-feira. “Vale a pena a dedicação, o carinho, o cuidado”, fala Sara.

A palavra gratidão é o que define o momento, fala Laisa. “Gratidão, essa é a palavra. O quanto é importante receber esse carinho, às vezes esquecemos o quanto somos importantes para eles”, diz.

E além de agradecer o cuidado e o carinho das profissionais, Carlos Alberto quer ajudar quem hoje passa pelo que ele passou. O aposentado também deixou uma doação de alimentos para os pacientes internados. “É pequena, mas é cada um fazendo a sua parte”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde