Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Rede Feminina de Combate ao Câncer pode receber recursos direto do Fundo Estadual de Saúde

Conforme autora, proposta será “um divisor de águas” para as entidades que prestam serviços “que deveriam ser disponibilizados pelo Poder Público”

A possibilidade do repasse de verbas para as Redes Femininas de Combate ao Câncer por meio do Fundo Estadual de Saúde está em discussão na Alesc (Assembleia Legislativa).

A iniciativa é da deputada estadual Ada de Luca (MDB) e será analisada nesta terça-feira (24) pela Comissão de Finanças e Tributação.

Deputada estadual Ada de Luca é autora do projeto – Foto: Rodolfo Espínola/Divulgação/NDDeputada estadual Ada de Luca é autora do projeto – Foto: Rodolfo Espínola/Divulgação/ND

Conforme a parlamentar, a proposta será “um divisor de águas” para as entidades que prestam serviços “que deveriam ser disponibilizados pelo Poder Público”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...