Sábado é marcado por aglomerações em casas e chácaras em Caçador

Em uma das aglomerações havia dezenas de pessoas bebendo e dançando, com música alta até mesmo um globo no teto

Neste sábado (27), segundo dia de fiscalizações da força tarefa da segurança pública de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, diversas aglomerações em casas e chácaras foram flagradas.

14 pontos de aglomeração foram flagrados na noite de sábado (27) – Foto: Polícia Militar/ND14 pontos de aglomeração foram flagrados na noite de sábado (27) – Foto: Polícia Militar/ND

Foram registradas sete festas clandestinas com aglomeração de pessoas em casas,  como churrascos, festas de aniversário e reuniões de pessoas com música. Além disso, foram flagradas três festas no interior. 

“O que chamou a atenção é que, em uma das aglomerações, no Berger, havia dezenas de pessoas bebendo e dançando, com música alta, luzes e até um globo de teto, daqueles que existem em danceterias”, destacou o tenente Fischer, comandante das operações do dia.

Ainda, segundo ele, poucos foram os flagrantes de desrespeito no comércio. “E nas situações que encontramos, os proprietários foram bastante colaborativos e atenderam ao nosso pedido sem problema algum. Agora, o que notamos é que, as pessoas, em suas residências e nas chácaras, foram as que desrespeitaram o decreto em vigência”, completou.

Uma das ações da PM (Polícia Militar) foi investigar os locais de venda de bebidas alcoólicas e, assim, rastrear as entregas, podendo chegar aos locais e fazer os flagrantes. “Pedimos, mais uma vez, para que as pessoas respeitem os decretos em vigência. Não façam aglomerações, usem máscaras e colaborem com a saúde pública”, finalizou o tenente.

Foram registradas também quatro aglomerações em praças públicas, onde as pessoas foram orientadas a dispersar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde