Saiba como se cadastrar para receber a vacina contra Covid-19 em Joinville

Profissionais de saúde e idosos com mais de 60 anos podem realizar pré-cadastro para a vacinação até quarta-feira (3)

A Prefeitura de Joinville abriu, na segunda-feira (1º), o pré-cadastro para profissionais de saúde e idosos com mais de 60 anos que querem se vacinar contra a Covid-19 na cidade.

Idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde podem se cadastrar – Foto: Rogério da Silva/Prefeitura de JoinvilleIdosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde podem se cadastrar – Foto: Rogério da Silva/Prefeitura de Joinville

O cadastro é feito usando o CPF e outras informações pessoais e pode ser feito até a próxima quarta-feira (3). Os dados serão usados para dar prosseguimento à vacinação contra a doença, respeitando os grupos prioritários.

Com base no número de pessoas cadastradas pertencentes a cada um dos grupos e no número de doses disponíveis, a prefeitura vai liberar o agendamento dos horários para a aplicação das doses.

“O pré-cadastro é muito importante para que tenhamos o número exato dos nossos públicos-alvo para a vacinação. Neste momento, é fundamental que todos os profissionais da saúde que ainda não foram vacinados e os idosos acima de 60 anos façam seus cadastros”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Para fazer o pré-cadastro, é preciso acessar o site vacinajoinville.com.br e acrescentar os dados solicitados. Segundo a prefeitura, se a mensagem final for “agendamento não disponível”, significa que o pré-cadastro funcionou, uma vez que o agendamento será aberto posteriormente.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde