Saiba quais Ambulatórios Gerais da Família estarão abertos no feriadão de Páscoa em Blumenau

Serviços estarão disponíveis em dias e horários específicos.

Os AGFs (Ambulatórios Gerais da Família) de Blumenau farão atendimentos ambulatoriais à população  durante o feriadão de Páscoa dessa sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17).

Ambulatórios Gerais da Família em Blumenau farão atendimento durante o feriadão de Páscoa – Foto: Marcelo Martins/ Prefeitura de BlumenauAmbulatórios Gerais da Família em Blumenau farão atendimento durante o feriadão de Páscoa – Foto: Marcelo Martins/ Prefeitura de Blumenau

Os horários foram definidos na tarde de quarta-feira (13) pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Semus (Secretaria de Promoção da Saúde). No feriado de sexta-feira (15), não terá atendimento, já no sábado (16) os AGFs (Ambulatórios Gerais da Família) do bairro da  Velha e Garcia, estarão atendendo das 7h às 18h, a distribuição de senhas é até 17h e no domingo não haverá atendimento.

A partir de segunda-feira (18), AGFs (Ambulatórios Gerais da Família) e unidades ESF (Estratégia Saúde da Família) voltam com todos os serviços, incluindo atendimento eletivo, intercorrências e casos suspeitos de Covid-19. O endereço e horário de atendimento das unidades habilitadas está no site da Prefeitura.

Vacinação contra Covid-19 e outras doenças

No sábado (16) , a vacinação contra Covid-19 e outras doenças acontece somente no AGF (Ambulatório Geral da Família) do Garcia, das 8h às 17h, sem necessidade de agendamento. Porém, as vacinas contra a Gripe e o Sarampo devem ser agendadas, conforme cronograma da Campanha Nacional.

Já a vacinação Infantil contra a Covid-19, de sexta (15) à domingo (17), não há vacinas agendadas para aplicação da segunda dose em crianças a partir de 5 anos de idade. Por este motivo, o Centro de Pediatria da Policlínica não estará atendendo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...