Saiba quem serão os próximos grupos vacinados em Chapecó

Município recebe na próxima semana doses da Pfizer; mais de 60 mil pessoas já foram imunizadas com a primeira dose

O município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, inicia nesta sexta-feira (4) a vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores do transporte e motoristas e de pessoas com 58 e 59 anos sem comorbidades. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (2).

Mais de 60 mil pessoas foram vacinadas com a primeira dose no município – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/NDMais de 60 mil pessoas foram vacinadas com a primeira dose no município – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/ND

Segundo a Secretaria, com exceção das pessoas que acabaram não se vacinando na abertura de seus grupos, o município já está concluindo os grupos prioritários. Cerca de 60 mil pessoas já foram vacinadas com a primeira dose na cidade.

O agendamento está disponível no site da prefeitura. Os horários da vacinação serão das 8h às 11h e, das 13h às 16h.

Os trabalhadores do transporte e motoristas serão vacinados no Sest/Senat. Já as pessoas com 58 e 59 anos serão imunizados no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Cultura e Eventos. Segue ainda a vacinação da população carcerária.

Na segunda-feira (7) está prevista vacinação de garis e catadores de material reciclável. Na próxima semana, de segunda a quarta-feira, serão aplicadas segundas doses de Astrazeneca, para quem tomou primeira dose até 27 de março, e Coronavac, para quem tomou primeira dose até 19 de maio.

Doses da Pfizer

A cidade de Chapecó, no Oeste catarinense, receberá 1,5 mil doses de vacina Pfizer contra a Covid-19. Previsão é de que as doses cheguem ao município na segunda ou terça-feira (7 e 8) da próxima semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde