São José concentra vacinação contra a Covid-19 no Centro Multiuso

Município realiza apenas a aplicação da 2ª dose para as pessoas no período indicado

A cidade de São José, na Grande Florianópolis, concentra a vacinação contra a Covid-19, a partir desta segunda-feira (6), no Centro Multiuso. O espaço para eventos fica localizado na avenida Acioni Souza Filho, Beira-Mar josefense, bairro Campinas.

O município, que não informou o motivo da alteração, realiza apenas a aplicação da 2ª dose para as pessoas no período indicado.

São José concentra vacinação contra Covid-19 no Centro Multiuso, das 9h às 16h – Foto: Jeferson Regis/PMSJ/NDSão José concentra vacinação contra Covid-19 no Centro Multiuso, das 9h às 16h – Foto: Jeferson Regis/PMSJ/ND

O horário de atendimento do local é das 9h às 16h para pedestres e sistema drive-thru. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de São José, para completar o esquema vacinal, o morador deve apresentar no momento da vacinação o comprovante da 1ª dose.

De acordo com a municipalidade, os imunizantes disponíveis para a aplicação da 2ª dose à disposição são: Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. Importante notar que a imunização completa contra o novo coronavírus só acontece após 15 dias da aplicação da 2ª dose.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...