São José realiza vacinação contra a Covid-19 neste domingo 

Imunização de idosos com mais de 90 anos e profissionais que atuam no atendimento a pacientes com Covid-19 segue até a próxima semana

O município de São José, na Grande Florianópolis, segue com a vacinação contra a Covid-19 neste domingo (14).

A vacinação pelo sistema drive-thru começou a partir das 8h e ocorrerá até às 17h. O drive-thru está localizado no Clube Primeiro de Junho, na rua Getúlio Vargas, número 362, no Centro Histórico do município.

Vacinação em São José ocorre pelo sistema drive-thru – Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles/Divulgação/NDVacinação em São José ocorre pelo sistema drive-thru – Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles/Divulgação/ND

O trabalho de imunização de idosos com mais de 90 anos e profissionais que atuam no atendimento a pacientes com Covid-19 continua até a próxima semana.

Para se vacinar, o idoso deve apresentar comprovante de residência e documento com foto.

No caso de pessoas com mais de 90 anos com dificuldades de mobilidade, deve ser feita a comunicação para a equipe da Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja feita em domicílio.

Entre os profissionais de Saúde podem ser imunizados aqueles que atuam diretamente no atendimento ao paciente com Covid-19, que já constam na lista nominal encaminhada pela chefia do serviço e validada pela imunização municipal. Neste caso, basta apresentar um documento com foto.

As cidades de Florianópolis e Palhoça não realizam a vacinação contra a Covid-19 neste domingo. A reportagem tentou contato com a assessoria do município de Biguaçu, mas não recebeu retorno até as 11h.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde